Esta é mais uma publicação da ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA/Assessoria de Imprensa

MHARIO LINCOLN é Presidente da Academia Poética Brasileira. / Informações para esta coluna: mhariolincolnfs@gmail.com CURITIBA-PARANÁ-BRASIL. Jornalista Profissional/Sindicalizado

FACE: https://https://www.facebook.com/MharioLincolnFS - www.twitter.com/mhariolincoln

Minha mãe Flor de Lys me dizia sempre, ao final de suas atividades profissionais, que tinha muitas amigas na sala da casa onde morava sozinha. Sempre afirmava isso quando dizíamos precisar ela de uma cuidadora, aos 80 anos. Um dia eu chego sem avisar e vejo minha mãe sentada no chão da sala com caixas de fotografia, muitas delas ao seu redor. Aí, ela olhou para mim e disse. Junte-se a nós, Mhario. Venha conversar com nossos amigos...

Atualmente, compreendo muito isso. No ano passado perdi a memória de meu celular antigo com inúmeras fotos tiradas com amigos. Consegui recuperar a memória e as fotos do telefone e agora, no vídeo abaixo, mostro todas elas para não perder novamente. (Detalhe: as fotos abaixo são, APENAS, as que estavam no velho cel.). Outra coisa. A trilha é de meu novo CD, ÉCHOS-Verbalisé.

Porém, estou recolhendo todas as fotos de minhas atividades virtuais, após deixar quase 40 anos de vida sucessiva nos jornais impressos do MA e do PR.  Uma delas, ao lado, quando trabalhava em O IMPARCIAL (S.Luís, jornal da Cadeia Associada) e fui a uma recepção no antigo Hotal Quatro Rodas, do Grupo Civita, onde encontrei meu grande amigo e confrade (APB, atual) Augusto Pellegrini. 

FACEBOOK de ALEXANDRE MURUCCI

Eu assino em baixo

Decidi surfar pelo FACEBOOK e encontrar algumas coisas interessantes no momento em que essa rede sociaal virou uma autêntica Torre de Babel. Porém há momentos muito interessantes, como este, reuperado do perfil de ALEXANDRE MURUCCI, Embaixador na Associacao dos embaixadores de turismo do Rio de Janeiro-Abemtur-RJ. Presidente da TRIO Biennial - Three-dimensional Intern'l Rio Biennial. CEO na empresa Artigo Rio - Feira de Arte Contemporâne e  Conselheiro / Diretor Cultural na empresa Instituto Niemeyer. Seja bem-vindo. Parabéns por suas postagens de muito bom senso.

É dele, a seguinte postagem e legendas: " Festa linda de encerramento do Festival do Rio - edição heroica feita sem nenhuma ajuda dos governos da cidade cujo festival exporta imagem globalmente, de uma indústria que produz milhares de empregos. Noite de muitos discursos, protestos, inclusão e diversidade ! E um momento especial de encontros com amigos queridos ! Viva o Cinema!"

Nas fotos, acima, com os queridos Augusto Madeira (ganhador de melhor ator coadjuvante no festival), Julia Barreto, Maria de Medeiros e Dira Paes no Museu do Amanhã ! Rio de Janeiro.

Mais: Com a grande e lutadora Walkiria Barbosa e minha também querida Maria de Medeiros.