Festa literária em Belo Horizonte

Clique nas fotos do rodapé desta página e Leia Mais:

A Academia Poética Brasileira, através de seu presidente, obteve uma grande recepção nas terras mineiras  (Belo Horizonte) de Drumond, através das mãos de Clevane Pessoa e sua nora, a simpática Juciléia Botelho de Souza (com marido Allez Pessoa).

Nesta foto durante a entrega oficial do Certificado de Vice-Presidente da Academia Poética Brasileria, aparecem Clevane Pessoa (vice), as embaixadoras da paz , Livia Tucci , Bilá Bernardes e Maria Da Conceição Moreira.

Abaixo, um dos homens mais humanos que conheci ao longo de meus 64 anos de vida. Através do programa "Alô, Vida", que coordena, em Belo Horizonte, conseguiu salvar milhares de pessoas, antes de cometerem o suicídio. Fiquel por demais emocionado ao visitar as instalações da instituição e conversar com os voluntários que ajudam Cláudio Márcio Barbosa, na foto abaixo comigo, quando recebia o diploma de Membro-Conselheiro da Academia Poética Brasileira.

(Fotos: Fabiano e Ju Souza).

A emoção do abraço sincero. O tremer de uma alma pura. O amor materno reproduzido em um contato humano. Sem barulhos, a não ser, do palpitar do meu coração agradecido pelo carinho de D. Preta. Mineira, minha amável anfitriã mineira. Em nome de quem agradeço a todos e todas as demais amigas que me acompanharam nesse périplo poético em BH. (Mhario Lincoln).

Clique nas fotos e Leia Mais:

Mhario Lincoln opina sobre

o livro "Miguel-Na Terra das

Cores", de Cléo Rolim, na foto, com ML, José Viegas e

Megam, da AMEI.

A Festa Literária de BH em homenagem ao presidente da Academia Poética Brasileira, com Cláudio Márcio e D. Preta.

Esta é mais uma publicação da ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA/Assessoria de Imprensa

MHARIO LINCOLN é Presidente da Academia Poética Brasileira. / Informações para esta coluna: mhariolincolnfs@gmail.com CURITIBA-PARANÁ-BRASIL. Jornalista Profissional/Sindicalizado

FACE: https://https://www.facebook.com/MharioLincolnFS - www.twitter.com/mhariolincoln