A posse aconteceu no Teatro Universitário de Curitiba

Vestido como 'regueiro', Geraldo Magela homenageou S. Luís, com suas radiolas imensas e o som pesado das pedras do reggae enfeitando os dias da capital do Maranhão. Acima, a palavra do padrinho Olinto Simões, sob a visão dos acadêmicos João Batista do Lago e Cirlei Fajardo.

Aqui, as presenças sempre especiais de Osmarosman Aedo, da APB, Amaury Nogueira, coordenador da Antologia Conexão IV, também homenageado, com o poeta Sinval Silveira Pinto, que entregou o Diploma de amigo da APB a Amaury Nogueira. (Foto abaixo).

A magnífica confreira (do Centro de Letras do Paraná),  Orly Bach, interpretando Franck Sinatra.

"Ainda procuro palavras perdidas na garganta e somente encontro lágrimas de agradecimento jorrando de meus olhos. Ainda procuro as palavras certas para agradecer... mais me perdi no rio das letras afogado na alegria... Agora parece que saio do êxtase e começo assimilar a grandeza que me elevou... ao receber esta grandiosa honraria, dessa conceituada Academia Poética Brasileira! Deixo aqui o meus sinceros agradecimentos."

Amaury Nogueira condecorado por ser grande Ativista Literário em Curitiba.

Esta é mais uma publicação da ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA/Assessoria de Imprensa

MHARIO LINCOLN é Presidente da Academia Poética Brasileira. / Informações para esta coluna: mhariolincolnfs@gmail.com CURITIBA-PARANÁ-BRASIL. Jornalista Profissional/Sindicalizado

FACE: https://https://www.facebook.com/MharioLincolnFS - www.twitter.com/mhariolincoln